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Frete e Entrega

Política de frete e prazo de entrega

     Oferecemos frete grátis para a região Sudeste nas compras acima de R$99,00. Para pedidos abaixo desse valor e demais regiões, o frete é por conta do cliente. O cálculo do frete é realizado a partir da informação de CEP de destino antes da finalização do pedido e leva em consideração o peso e o volume da mercadoria.

        O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. O prazo de postagem é de até 5 dias úteis, após a aprovação do pagamento do pedido. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis, para fins de contagem do prazo de entrega e postagem.

       Nossas modalidades de envio são:

- Correios: envio para todo o Brasil nas modalidades:

   PAC: de 4 a 20 dias úteis (depende da localidade)

   SEDEX: de 2 a 5 dias úteis (depende da localidade)

- Motoboy: disponível apenas para a região 

Pedidos com direito a Frete Grátis

      É realizado um processo de cotação entre as transportadoras parceiras (Correios, Carriers, Jadlog, Yellowlog e Total Express) e a precificação vencedora fará o envio do pedido até o cliente final.

      Caso o cliente tenha preferência por algum transportador, deverá selecionar e arcar com o custo do frete no ato da finalização do pedido. Caso opte pelo frete grátis, a escolha da transportadora será através do processo descrito acima.

Tentativas de entrega

- Correios: Serão feitas 03 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para o local de origem. Nesta situação, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

Os Correios não garantem entrega no endereço final e tal informação não pode ser obtida de forma prévia ao envio, podendo ser necessário a retirada do envio em alguma agência indicada. Em caso de não retirada do objeto na agência dos Correios, a mercadoria irá retornar para o local de origem. Nesta situação, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte por não reenviar, ele pode escolher entre o estorno do valor pago pela mercadoria ou um cupom de crédito a ser utilizado em sua próxima compra (caso cliente tenha pago frete, o valor não será reembolsado) só será realizado após a chegada da mercadoria no local de origem e seguindo as normas da polí­tica de troca/devolução.

- Motoboy: Nessa modalidade será feita 01 tentativa de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, o valor original do frete deverá ser pago novamente para que uma nova tentativa seja realizada. Caso o cliente não queira arcar com os custos, a mercadoria irá voltar para o local de origem. O estorno do valor pago pela mercadoria (caso cliente tenha pago frete, o valor não será reembolsado) só será realizado após a chegada da mercadoria no local de origem e seguindo as normas da polí­tica de troca/devolução.

 

       Visando transparência e comodidade ao cliente, enviamos o código de rastreamento da compra para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria a fim de facilitar um controle do processo de coleta. O código de rastreamento também fica no painel do cliente em 'Meus Pedidos'. Para ter acesso, basta efetuar login no site. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de total responsabilidade do cliente. Exceto na modalidade motoboy, onde não é possível disponibilizar código de rastreio. Porém, é feito contato com o cliente para confirmar a disponibilidade de recebimento.

Retirada na loja

      Para pedidos cujo a opção selecionada foi retirada na loja, é necessário aguardar o prazo para confirmação do pagamento e separação do pedido, de acordo com as políticas descritas em formas de pagamento. O prazo para a separação do pedido após confirmação do pagamento é de 5 dias úteis. Quando o pedido estiver separado e pronto para retirada, será enviado um informativo para o e-mail cadastrado no site. 

        Quando for fazer a retirada, não esqueça de informar previamente pelo whatsapp (22)2527-1001 ou (22)98857-4110 que você irá retirar o pedido naquele dia, para que nossa equipe esteja preparada e pronta para te atender! Ao chegar em nossa loja, onde o endereço pode ser visualizado aqui, informe o número do seu pedido.

         Esteja atento aos horários de funcionamento da nossa loja física.

Segunda a Quinta: 08:00 às 18:00

Sexta: 08:00 às 17:00

*** Lembrando do intervalo de almoço de 12:00 às 14:00

Embalagem violada

       Caso o cliente receba seu pedido com a embalagem violada ou com aparência suspeita (muito amassada, rasgada e etc), deverá ser feita a conferência no ato da entrega juntamente com o entregador. Caso algum item esteja faltando, o cliente deverá escrever no verso da nota fiscal o item não encontrado, datar, assinar e recusar a entrega. É obrigação do entregador acompanhar a conferência. Caso ele se recuse, o cliente deve rejeitar a entrega.

Não aceitaremos reclamações caso o procedimento não seja feito.

Observações

- Obs I: A mercadoria será enviada para o endereço e destinatário principal informados no ato da conclusão do pedido. Informações de endereço e destinatário inseridas no campo 'Observações', não serão consideradas. Caso encontre dificuldade em alterar o endereço e/ou destinatário, entre em contato através do chat online ou whatsapp antes da conclusão do pedido.

- Obs II: Não é possível agendar dia e horário para entrega.

- Obs III: Não é possí­vel fazer contato telefônico ou via whatsapp antes de efetuar a entrega.

- Obs IV: Pedidos para retirada na loja física devem ser previamente combinados e agendados. Não serão efetuadas retiradas imediatas ou para o mesmo dia da conclusão e pagamento do pedido.

       

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