Trocas ou Devoluções

Cancelamento

       Só será aceito o cancelamento com total reembolso dos valores pagos, se o produto não tiver sido despachado e o mesmo deve ser solicitado por e-mail. Para solicitar o cancelamento da compra, você deverá entrar em contato com nossa equipe pelo email atendimento@ambienteintimo.com.br , escrevendo no assunto do email "Cancelamento + Número do Pedido".

 

 Devolução por arrependimento

       Nossa loja estabelece o prazo de 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto sem custo do frete. Para esse procedimento, a solicitação de devolução por arrependimento deve ser enviada para atendimento@ambienteintimo.com.br contendo as seguintes informações

- Escrever no assunto: Devolução + Número do Pedido

- Escrever no corpo do email: Informar que está solicitando a devolução por arrependimento. O cliente deve fotografar e anexar as imagens do pacote ao email.

       Após o envio do email, a Ambiente Íntimo tem o prazo de 48h úteis para retornar. Constatando que a solicitação se enquadra em todos os requisitos, será enviado um código de postagem reversa (sem custos para o cliente*) para o envio do produto a ser devolvido, cumprindo todos os requisitos abaixo:

- O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas fixadas, acompanhados da nota fiscal da compra.

- Não aceitaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros.

- Produtos com Bojo devem ser enviado em caixa.

        Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 7 dias úteis.

       Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução. Neste caso o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca/devolução será cancelado.

       Após a liberação do produto pelo controle de qualidade, você poderá optar pelo ressarcimento do valor ou por cupom de crédito a ser utilizado na sua próxima compra.

       Em caso de ressarcimento do valor, ele será realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- Boleto Bancário: Em caso de pagamento via boleto bancário, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A Ambiente Íntimo tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.

- Pix: Em caso de pagamento via Pix, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A Ambiente Íntimo tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.

- Cartão de Crédito: Em caso de pagamento via cartão de crédito, a solicitação do estorno é feita junto ao mediador do cartão. 

 

Devolução de produtos COM defeito

       Prezamos muito pela qualidade de nossos produtos, que passam por conferência antes do envio. Ainda assim, se você receber uma peça com defeito, a troca será feita.

       O prazo para solicitar a devolução é de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Para reclamações relacionadas a pedidos, peças com defeito, eventual falta peça e demais reclamações, o prazo também é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido. Após o prazo mencionado, qualquer reclamação será desconsiderada. A solicitação de devolução deve ser enviada para atendimento@ambienteintimo.com.br contendo as seguintes informações:

- Escrever no assunto: Devolução + Número do Pedido

- Escrever no corpo do email: Referência, quantidade do produto e motivo da devolução. Em caso de defeito de fabricação ou produto enviado errado (ex: referência, cor ou tamanho diferente do escolhido no momento da compra), o cliente deve fotografar e anexar as imagens ao email.

       Após o envio do email, a Ambiente Íntimo tem o prazo de 48h úteis para retornar. Constatando que a solicitação se enquadra em todos os requisitos, será enviado um código de postagem reversa (sem custos para o cliente*) para o envio do produto a ser devolvido, cumprindo todos os requisitos abaixo:

- O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas fixadas, acompanhados da nota fiscal da compra.

- Não aceitaremos produtos usados, com odores ou que tenham sido alterados por terceiros.

- Produtos com Bojo devem ser enviado em caixa.

       Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 7 dias úteis.

       Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução. Neste caso o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca/devolução será cancelado.

      Após a liberação do produto pelo controle de qualidade, você poderá optar pelo ressarcimento do valor ou por cupom de crédito a ser utilizado na sua próxima compra.

       Em caso de ressarcimento do valor, ele será realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- Boleto Bancário: Em caso de pagamento via boleto bancário, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A Ambiente Íntimo tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.

- Pix: Em caso de pagamento via Pix, o cliente deve informar uma conta em seu nome (conta em banco digital não é válida) para depósito. A Ambiente Íntimo tem o prazo de 30 dias úteis para realização do depósito.

- Cartão de Crédito: Em caso de pagamento via cartão de crédito, a solicitação do estorno é feita junto ao mediador do cartão. 

 

Para fins de ressarcimento, o valor do produto será idêntico ao pago pelo cliente no momento da compra. Em casos de devolução parcial, o valor do frete (caso tenha), não será ressarcido.

 

*O código de postagem reversa não cobre custos com embalagem adquirida junto aos Correios