Perguntas Frequentes
É seguro comprar neste site?
Sim, você está em um site 100% seguro e confiável. Nosso site possui certificado SSL, que garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. Você poderá verificar isso no símbolo de "cadeado fechado" na frente do nosso endereço web.
O site exige pedido mínimo para compra?
Não, não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos.
Como faço para comprar?
Você pode comprar diretamente no nosso site www.ambienteintimo.com. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.
Como faço para comprar no atacado?
Para fazer compras no atacado, é necessário entrar em contato com o whatsapp (22) 2527-1001. Após entrar em contato, nossa equipe irá te atender e enviar nosso catálogo de pronta entrega.
*Os preços do atacado não são iguais aos do site. Oferecemos preços especiais para compras no atacado.
Os produtos estão prontos para entrega?
Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".
Colocar o produto no carrinho significa que ele está reservado?
Não! O produto desejado só fica reservado após a finalização do pedido. Portanto, apenas adicionar o item ao carrinho não significa que está reservado!
O site possui frete grátis?
Nosso site oferece frete gratuito para a região sudeste nas compras acima de R$169,00.
Qual o prazo de entrega?
Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária (que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, você pode verificar isso na página de Formas de pagamento), o prazo para despacharmos o pedido é de até 05 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.
Como faço para acompanhar meu pedido?
A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, a Ambiente Íntimo enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.
Posso desistir da compra após recebimento do pedido?
Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar a Política de devolução.
Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?
A Ambiente Íntimo aceita cartões de crédito, boleto bancário e PIX. Você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros (valor mínimo para parcelamento de R$25,00). No nosso site você paga suas compras através dos cartões MasterCard, Visa, Diners Club, Amercian Express, JCB, Discover e Hipercard.
É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, leia nossas políticas de Trocas e devoluções e entre em contato conosco pelos canais de atendimento.
Como faço para tirar alguma dúvida?
Nossa equipe está á disposição para atendê-la através dos seguintes canais:
Chat Online
WhatsApp: (22) 2527-1001 ou (22) 98857-4110
Instagram: @ambiente_intimo
Nosso horário de funcionamento online é de segunda a quinta, das 08:00h até à 17h00 e sextas das 08:00h até às 16h00